Este processo visa o ingresso, no 2º semestre de 2020, em um dos cursos de Graduação oferecidos pela Instituição nas modalidades: “presencial e a distância”, dos campi de Três Corações, Belo Horizonte, Betim e Caxambu e do polo de Itamonte, utilizando, exclusivamente, a NOTA DE REDAÇÃO DE QUALQUER EDIÇÃO DO ENEM.

Este critério, além de garantir ao candidato uma vaga em um dos nossos cursos de graduação, poderá beneficiá-lo com um DESCONTO DE ATÉ 50% nas mensalidades. O desconto será de acordo com a PONTUAÇÃO da NOTA de REDAÇÃO: 20% (301 a 400 pontos); 30% (401 a 500 pontos), 40% (501 a 600 pontos) e 50% (acima de 601 pontos), respeitando as normas previstas no edital.

O valor das matrículas para qualquer um dos cursos é de apenas R$100,00 e o pagamento da primeira mensalidade é só em setembro.

Os percentuais de desconto se destinam apenas aos alunos de primeira graduação que irão iniciar seu curso no 2º semestre de 2020 e não serão cumulativos com outras formas de bolsas oferecidas pela Instituição.

Para concorrer ao BOLSÃO ENEM, o candidato deverá ter concluído ou estar em fase final de conclusão do 3º ano do Ensino Médio ou equivalente.

As inscrições serão realizadas através da página - clique aqui - e o PRAZO de INSCRIÇÃO é até 24 de agosto de 2020, às 20h.

Em virtude das limitações do Isolamento Social, as matrículas serão realizadas online, através da página: www.integrador.unincor.br  a partir do momento da liberação do resultado até o dia 28 de agosto de 2020, às 20h.

 

As VAGAS são LIMITADAS!

Não perca esta oportunidade! Este é o seu momento de fazer a diferença!

noticia bolsao enem