Neste momento de tantas incertezas por conta da pandemia, seu futuro profissional depende unicamente de você tomar a decisão certa o quanto antes. Pensando nisso, a UninCor lança uma campanha totalmente diferenciada no mercado educacional para acabar com a angústia em esperar sua nota do ENEM para começar a estudar. Você faz sua matrícula agora, com 50% de desconto, e vai estudar de graça nos meses de fevereiro e março, quando terá divulgada sua nota pelo ENEM. E a partir de abril, todos terão desconto de 30% em suas mensalidades. O aluno que for aprovado numa instituição pública de ensino superior após a divulgação da nota, ainda terá o valor de sua matrícula restituído. Para vencer este período difícil que atravessamos, a UninCor contribuirá de maneira inovadora para um mundo melhor. Aproveite esta iniciativa inédita e realize o sonho de entrar para a universidade sem demora, sem burocracia e sem pagar mensalidade.

Clique aqui para ver o edital.

banner home